• MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES E PROPOSIÇÕES A PARTIR TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

Matemática na educação infantil: reflexões e proposições a partir da teoria histórico-cultural, narra experiências e conhecimentos adquiridos em encontros na Oficina Pedagógica de Matemática (OPM) e da Atividade Orientadora de Ensino da Universidade Estadual de Maringá (UEM), considerando a os pressupostos da Teoria Histórico-Cultural e com a missão de discutir o ensino base na educação infantil, no que se refere a matemática, destacando possibilidades de ampliação das proposições do trabalho pe dagógico com a matéria.

Código: L020-9786558403876
Código de barras: 9786558403876
Peso (kg): 0,245
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,01
Autor TAMYRIS, MOYA
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 196
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES E PROPOSIÇÕES A PARTIR TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL