Mídia e movimentos sociais apresenta novas perspectivas para abordar as articulações entre os processos atuais de ação coletiva, os movimentos sociais e os meios de comunicação. Analisa os dispositivos que operam e recriam essas relações entre os mei os e os agentes sociais. Os pontos de interrogação partilhados estão na superação de abordagens da mídia enquanto representação. Essa ultrapassagem permite investigar problemas para além da mídia enquanto instrumento de interesses privados. Essas ang ulações são produzidas a partir de três grandes eixos: novas questões construídas pelas abordagens socioantropológicas a contribuição das teorias de signos para análise dos movimentos sociais e a reflexão sobre a técnica e as tecnologias mediáticas .
Código: |
L020-9788534927642 |
Código de barras: |
9788534927642 |
Peso (kg): |
0,267 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
EDUARDO, VIZER |
Editora |
PAULUS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
232 |
Ano de edição |
2007 |