Apesar de a maioria das pessoas continuar escutando rádio de maneira regular em casa, no carro ou no trabalho, ele continua sendo o “patinho feio” dos meios de comunicação. É notável a escassez de pesquisas na América Latina sobre a televisão e outra s tecnologias de informação e comunicação. Por isso, comemoramos a publicação do livro de Mônica Kaseker, que elabora um rigoroso estudo sobre a relação cotidiana com o rádio em diversas famílias, e coloca no centro da compreensão do fenômeno a recon strução do habitus que organiza as práticas e representações dos ouvintes no âmbito doméstico.
Código: |
L020-9788572922722 |
Código de barras: |
9788572922722 |
Peso (kg): |
0,492 |
Altura (cm): |
19,80 |
Largura (cm): |
20,10 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
PANIS, KASEKER |
Editora |
CHAMPAGNAT |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
299 |
Ano de edição |
2012 |