• Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO

Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). Guia completo para formar a eq uipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio. Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa. A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qua lquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Phil ips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

Código: L020-9788588329812
Código de barras: 9788588329812
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Diego; Azarite, Ricardo
Editora DVS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: Do estagiário ao CEO