• A ARMADILHA DO CONTEÚDO: O GUIA ESTRATÉGICO PARA MUDANÇA DIGITAL

Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar esses obstáculos, Bharat Anand examina uma gama de negócios ao redor do mundo, da gigante chinesa Tencent até a pioneira digital escandinava Schibste d, do The New York Times à The Economist, e do gerenciamento de talento ao futuro da educação. Com base nessas histórias e nas mais recentes pesquisas em economia, estratégia e marketing, este cativante livro revela lições importantes, esmaga mitos c elebrados e reorienta estratégias.As empresas mais prósperas estão descobrindo que as conexões estimuladas por elas são mais importantes do que o conteúdo que criam. O sucesso vem não de elaborar o melhor conteúdo, mas de reconhecer como ele possibil ita a conectividade dos clientes vem não de proteger o valor do conteúdo a qualquer custo, mas de captar oportunidades relacionadas e vem não de imitar as melhores práticas dos concorrentes, mas de enxergar as escolhas como parte de um todo conecta do.A mudança digital significa que cada um pode alcançar e interagir com outras pessoas de forma direta: estamos todos produzindo conteúdo. Mas isso traz riscos, que Bharat Anand nos ensina como reconhecer e superar. Repleto de conversas com agentes- chave e relatos detalhados das linhas de frente da mudança digital, A Armadilha do Conteúdo é uma nova cartilha essencial para se navegar nas águas turbulentas na qual nos encontramos.Elogios:“Como Bharat Anand mostra neste livro, que certamente mere ce ser lido, como as conexões agora são mais importantes do que o conteúdo. Seus insights levarão o leitor alguns passos mais perto do entendimento da revolução digital e de como evitar seus muitos perigos.”— Daniel H. Pink, autor de best-sellers sob re negócios, trabalho e comportamento“Um livro muito inteligente – criadores, ignorem isso por sua própria conta e risco. Essa revolução está em desenvolvimento há 20 anos, e Bharat Anand torna o passado (e o futuro) muito mais claros.”— Seth Godin, autor de best-sellers e guru do marketing

Código: L020-9788550802701
Código de barras: 9788550802701
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Anand, Bharat
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 464
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A ARMADILHA DO CONTEÚDO: O GUIA ESTRATÉGICO PARA MUDANÇA DIGITAL