Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base n as experiências que tiveram diretamente com corporações como LEGO, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescime nto, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking: ''''''''Ah, agora entendi...'''''''' Es sa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas?

Código: L020-9788535271157
Código de barras: 9788535271157
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Christian; Rasmussen, Mikkel
Editora ELSEVIER
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A filosofia nos negócios