Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise, Numa situação dessas, como foi criado um ''''''''cheirinho de carro novo'''''' '' na organização?Betânia Tanure apresenta um novo conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora, Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engaja mento de todos em uma causa comum, Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo ''''''''agridoce'''''''' de gestão e da Liderança Transformadora, A ''''''''liderança de resultados'''''''' foi marc a registrada de sua atuação na empresa, Além disso, a autora fornece aos leitores o pensamento original do empresário através de dados e documentos que coletados e das informações obtidas nas entrevistas pessoais e da nossa experiência acadêmica da a utora, Dessa forma, os depoimentos de Belini estão dispostos em primeira pessoa e destacados em itálico,
Código: |
L020-9788535248722 |
Código de barras: |
9788535248722 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Autor |
Tanure, Betania |
Editora |
ELSEVIER |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2011 |