• ADMINISTRAÇAO DE VENDAS

A literatura didática da área de Administração de Vendas apresenta técnicas avançadas e sofisticadas que, pela necessidade de recursos, somente estão ao alcance de grandes empresas. Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas d isponíveis aos administradores de marketing e de vendas para planejamento, organização, direção e controle na área de vendas, adaptando-se à realidade brasileira. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por micros, pequenas e médias empresa s, como por grandes empresas, preocupadas com os desafios do meio ambiente, a necessidade de decisões rápidas e a utilização de métodos práticos e eficientes que produzam resultados imediatos.
Dirigido a administradores de vendas e estudantes de Adm inistração e de Comunicação, o texto apresenta uma série de exercícios, questões, projetos e casos que, além de propósitos acadêmicos, podem ser utilizados para treinamento de equipe de vendas ou de gerência de vendas, auxiliando na assimilação do co nteúdo apresentado nos dez capítulos. Enfim, recomenda-se este livro a todos que tenham interesse na administração de venda pessoal, um dos mais importantes tópicos do processo de comunicação mercadológica.

Código: L020-9788522441495
Código de barras: 9788522441495
Peso (kg): 0,525
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,31
Autor LAS, CASAS
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2005

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ADMINISTRAÇAO DE VENDAS

  • BROCHURA

  • LAS, CASAS

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ