• AS TRÊS MENTES DO NEUROMARKETING

Que momento genial estamos vivendo!Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente su bjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais consc ientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.Conheça a fantástica história da recente revolução do marke ting, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!

Código: L020-9788576088738
Código de barras: 9788576088738
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Peruzzo, Marcelo
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

AS TRÊS MENTES DO NEUROMARKETING