Como construir uma grande marca ? A magia da marca Harry Potter conta a notável história da marca Harry Potter. É uma história sobre histórias: a história da autora, dos livros, dos filmes, da propaganda, das críticas, dos consumidores ? a história c ompleta do fenômeno Harry Potter, na verdade. Também conta como essas histórias se encontram, misturam, desenvolvem e às vezes se anulam. Há lições aqui para todos os empresários de marketing, independentemente de área ou especialidade: a importância da mágica, do mistério e da imaginação, a relevância da capacidade de prever coisas boas, o papel do contar histórias, o segredo da surpresa, e a necessidade da curiosidade, e não do agrado, quando o assunto é atrair consumidores.
Código: |
L020-9788576652069 |
Código de barras: |
9788576652069 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
15,50 |
Largura (cm): |
11,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Brown, Stephen |
Editora |
PLANETA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
189 |
Ano de edição |
2006 |