• COMPORTAMENTO CONSUMIDOR-2ªED

Este livro apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questões: quem é o tal consumidor? Por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira dif erente em outras? Por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários?
Tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o consumidor traz elementos que vão interagir com estímulos exteriores e que vão fazer com que ele te nha um comportamento até certo ponto previsível. Por esse motivo, a abordagem psicológica do consumidor, enquanto indivíduo, é o tema do primeiro capítulo deste livro.
O Capítulo 2 - O consumidor sociedade - aborda a cultura e os valores que devem s er seguidos e respeitados pelo indivíduo. Os aspectos referentes mais diretamente ao comportamento de compra são estudados no terceiro capítulo. O Capítulo 4 trata da realidade exercida pela propaganda veiculada nos meios de comunicação.
O Capítulo 5 é dedicado à cultura do ponto de vista de internacionalização dos produtos , das propagandas e do comportamento do consumidor. O sexto aborda as etapas e variáveis de pesquisa, a metodologia científica utilizada e a questão ética subjacente a este tipo de pesquisa. A conclusão busca relacionar todos os aspectos abordados, para dar uma visão global daquilo que chamamos comportamento do consumidor.

Código: L020-9788522437795
Código de barras: 9788522437795
Peso (kg): 0,560
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,44
Autor ELIANE, KARSAKLIAN
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 344
Ano de edição 2004

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMPORTAMENTO CONSUMIDOR-2ªED