• COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Escrever, falar, ouvir, relacionar-se com pessoas não são atos fáceis em meio à formalidade da vida profissional. Comunicar é efetivamente interagir para compreensão mútua. Contudo, a comunicação direcionada às empresas não se constitui apenas no ato de interação, mas também em elemento chave para alcançar resultados.
Nesta lógica, foi elaborado este livro. No foco da Gestão, encaminha-se o estudo da Comunicação, voltado às relações do cotidiano e de trabalho. Com isso, ganham destaque vários a spectos que integram as organizações à comunicação, com vários temas atuais e inovadores, para construir melhor o relacionamento entre pessoas e empresas.
Serão vistas questões fundamentais da comunicação empresarial e seus aspectos mais estratégico s, de forma a empreender a visão prática à teórica dos conteúdos estudados por renomados pesquisadores. Como alerta Peter Drucker, “60% dos problemas organizacionais são de Comunicação” daí decorre a necessária relação entre Comunicação e Administra ção em uma visão interativa e interdisciplinar.

Código: L020-9788522484140
Código de barras: 9788522484140
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,64
Autor SHIRLEY, FRANÇA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 152
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL