• COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SOBREVIVÊNCIA EMPRESARIAL

Neste livro, resultado da Pós-Graduação, a autora destaca a importância do componente de marketing ?Comunicação? para equilíbrio essencial e a sobrevivência das organizações.
No esforço de criar uma marca forte, os gestores de processos comunicacion ais desempenham um papel fundamental. Cabendo-lhes definir as estratégias corretas e escolher as ações mais eficazes. Neste sentido, o livro apresenta os principais instrumentos da Comunicação Organizacional e ferramentas de Marketing, com ênfase na área de Relações Públicas e seus desdobramentos.
Trata-se dos temas capitais para que um planejamento estratégico de Comunicação de Marketing seja estruturado e implementado de forma a trazer os resultados pretendidos para as organizações dentro do tempo previsto.

Código: L020-9788576420071
Código de barras: 9788576420071
Peso (kg): 0,120
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,50
Autor KÁTIA, KELLER
Editora OLHO D''ÁGUA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 86
Ano de edição 2006

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SOBREVIVÊNCIA EMPRESARIAL