Há diversos elementos/metodologias que vem ocorrendo em paralelo ao design thinking, porém, até o momento, não estavam sendo aplicadas a processos de comunicação. Esta obra representa uma oportunidade para ensinar executivos, empreenderes sociais, pr ofissionais de vendas, etc. a se comunicarem melhor por meio de diversos recursos visuais de simples aprendizado. A obra e o treinamento associado a ela são o resultado das atividades dos autores como professores, pesquisadores e consultores nas área s de Visualização, Design Thinking e Co-criação. Apresenta uma aplicação comprovada do método design thinking para se comunicar melhor, compartilhar processos decisórios, promover reuniões de inovação de produtos e serviços.
Código: |
L020-9788535276497 |
Código de barras: |
9788535276497 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
15,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Rolando A.; Eppler, Martin J. |
Editora |
ELSEVIER |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
2013 |