• DIRETRIZES PARA A GESTÃO DE TENDÊNCIAS: INOVAÇÃO E ESTÉTICA COMO FUNDAMENTO PARA O SUCESSO EMPRESARIAL

Tendência é uma palavra que está muito em voga. E não sem razão. Os mercados estão se modificando de modo cada vez mais rápido e os produtos apresentam-se cada vez mais diferenciados e de duração cada vez mais curta. Isso já é razão suficiente para l er este livro! Quem quiser ser bem-sucedido como empresário, gestor, consultor de mercado, pesquisador, desenvolvedor e designer, deve saber como e por que as tendências afetam seu trabalho, pois o sucesso com o seu uso não surge por si só. As tendên cias precisam ser ativamente geridas e isso exige mais e mais do que uma mera orientação voltada para elas.

Código: L020-9788568324943
Código de barras: 9788568324943
Peso (kg): 0,281
Altura (cm): 23,10
Largura (cm): 16,10
Espessura (cm): 0,90
Autor DIRK, LUBKOWITZ
Editora CHAMPAGNAT
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 150
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

DIRETRIZES PARA A GESTÃO DE TENDÊNCIAS: INOVAÇÃO E ESTÉTICA COMO FUNDAMENTO PARA O SUCESSO EMPRESARIAL