• Empresas proativas: como antecipar mudanças no mercado

Neste livro, Araújo e Gava reforçam a ideia de que “nenhuma empresa é proativa por acaso”, apontando as oito capacidades que devem ser desenvolvidas para que se pratique uma verdadeira “gestão proativa”. Escrito em linguagem objetiva, os autores most ram como o mecanismo da antecipação pode ser posto em prática, oferecendo um modelo valioso repleto de ferramentas para a aplicação gerencial. Ao longo dos capítulos, os leitores encontrarão depoimentos de vários CEOs de empresas bem sucedidas, mostr ando a visão desses líderes sobre a proatividade de mercado e sua importância no cenário dos negócios. Além disso, os autores fornecem casos de sucesso em proatividade de mercado de empresas como Fiat, Whirlpool, Pepsico, Tetrapak, Localiza, IBM e Da none, que completam essa perspectiva prática e ajudam o leitor a compreender como tais empresas anteciparam a mudança no mercado. Trata-se de um livro instigante que desafia os gestores que querem ir além de respostas simples às demandas dos clientes e aos movimentos da concorrência. Um roteiro indispensável e atual para a empresa visualizar o futuro e competir nesses tempos de incerteza.

Código: L020-9788535245691
Código de barras: 9788535245691
Peso (kg): 0,384
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Rogério; Gava, José
Editora ELSEVIER
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 384
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Empresas proativas: como antecipar mudanças no mercado