• Estratégia para sustentabilidade

Se a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos.Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrev ivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida par a a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente ''''''''verde'''''''': deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural.O argumento empr esarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos na turais.

Código: L020-9788535234633
Código de barras: 9788535234633
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Werbach, Adam
Editora ELSEVIER
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia para sustentabilidade