A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pe squisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a qu e atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e out ras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.
Código: |
L020-9788520438442 |
Código de barras: |
9788520438442 |
Peso (kg): |
0,522 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
COSTA, BUENO |
Editora |
MANOLE |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
244 |
Ano de edição |
2015 |