• ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS

A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pe squisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a qu e atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e out ras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

Código: L020-9788520438442
Código de barras: 9788520438442
Peso (kg): 0,522
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,60
Autor COSTA, BUENO
Editora MANOLE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 244
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS

  • BROCHURA

  • COSTA, BUENO

  • MANOLE

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ