O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações.
A velocidade dessas inovações se deve aos avanços tecnológicos, à drástica redução de custos de equipamentos, a o fenômeno da cloud computing, à popularização do acesso à web, à globalização e à convergência digital, obrigando os profissionais a se adaptarem a esse novo universo.
Este é o objetivo da obra: apresentar, de forma acessível, uma visão abrangent e sobre as diversas estratégias de marketing digital e e-commerce, por meio da exposição de artigos, ideias, pesquisas e também casos de grandes empresas, multinacionais e pequenas e médias empresas, somados a anos de experiência da autora no mundo d igital, seja com o desenvolvimento de projetos, seja ministrando cursos ou palestras em inúmeros eventos.
Livro destinado aos profissionais que atuam direta ou indiretamente com estratégias de marketing e negócios digitais. Texto-base para a disci plina Marketing Digital e cursos de aperfeiçoamento na área.
Código: |
L020-9788597014693 |
Código de barras: |
9788597014693 |
Peso (kg): |
0,450 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,14 |
Autor |
R., TURCHI |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
272 |
Ano de edição |
2018 |