A partir da década de 1990, a competitividade do Brasil no comércio mundial teve significativo crescimento: novas tecnologias e estrutura logística, abertura de mercados, quebra de barreiras, entre tantos outros elementos contribuíram para o dinamism o das relações comerciais internacionais. Com esse novo panorama, manter a competitividade no mercado exige do gestor habilidade, conhecimento de leis, espírito inovador e domínio de novos modelos de gestão no processo de negociação com outros países . Em Estratégias para atuação em comércio exterior são oferecidas informações sobre operações de comércio internacional fatores de ordem legal cultura e sua influência na negociação internacional barreiras ao comércio exterior de ordem tributária, não tributária e técnica questões cambiais ambiente mercadológico.
Código: |
L020-9788539619573 |
Código de barras: |
9788539619573 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Silva, Marco Antonio da |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
184 |
Ano de edição |
2017 |