Como melhorar os serviços? Para gerenciar e melhorar os serviços em uma organização pública ou privada, por onde começar? Como os aspectos conceituais podem ajudar a solucionar problemas práticos dos serviços? É possível discutir problemas reais dos serviços sem cair em discussões teóricas demais? Como se pode escrever um livro técnico de forma agradável, simples e envolvente? Este livro responde a todas estas questões, permitindo alcançar os seguintes benefícios: introduz conceitos, ferramentas e métodos para a compreensão e gerenciamento de serviços discute aspectos conceituais e práticos da gestão de serviços fornece ferramentas práticas para a gestão dos serviços, otimizando resultados.
Escrito de forma inovadora, proporciona uma lei tura simples, agradável e envolvente, unindo aspectos conceituais e práticos.
Obra recomendada para empresários, gestores e demais profissionais de organizações de serviços, professores e pesquisadores. Leitura complementar para os cursos de Adminis tração, Engenharia de Produção, bem como para outros cursos envolvidos com a gestão de serviços, tanto em níveis de graduação quanto de pós-graduação.
Código: |
L020-9788522475964 |
Código de barras: |
9788522475964 |
Peso (kg): |
0,485 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,21 |
Autor |
KLEBER, NÓBREGA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2013 |