• Feliz marca nova: 2022 em 22 reflexões sobre marcas e sociedade

O livro traz 22 reflexões sobre pessoas, sociedade e marcas, em textos inéditos, criados especialmente para a finalidade de compartilhar com o mercado o modo como a Troiano Branding – referência no assunto – enxerga e pratica o Branding. De forma lev e, mas profunda, faz um passeio sobre temas que contemplam tanto uma visão atemporal do Branding, de assuntos que não mudam nunca, como sobre outros bastante contemporâneos. Os textos partem da percepção de que divagar, pensar e trazer insights são r elevantes para construir estratégias poderosas. Sem isso, os voos são rasos e não têm (e nem superam) o alcance esperado. O foco está tanto nas ideias como na busca de impactar positivamente os resultados. É por isso que as 22 reflexões mantêm um equ ilíbrio entre voar e aterrissar, entre refletir e executar, entre criar e materializar. Afinal, falar de marcas é falar de negócios.

Código: L020-9786587953359
Código de barras: 9786587953359
Peso (kg): 0,155
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Editora CLA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 52
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Feliz marca nova: 2022 em 22 reflexões sobre marcas e sociedade

  • BROCHURA

  • CLA

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ