• FORMACAO DE PREÇOS - ESTRATEGIAS, CUSTO

Nunca se discutiu tanto a questão dos intangíveis e do valor da empresa, da relação Preço/Valor, da matriz de valores do cliente, do relacionamento, do atendimento, dos serviços, da psicologia do consumo, o que ensejou mudanças nas tradicionais abord agens mercadológicas e de planejamento.

Apesar de tudo, ainda persiste certa miopia empresarial quanto ao assunto precificação. Tal miopia encontra-se na concepção, errônea, da impossibilidade de administrar preços, acreditando que o cliente paga o que é estipulado e a empresa passivamente navega nas práticas médias de mercado. O foco da miopia é somente o preço em si, não o valor assim, a estratégia e a política de preços tornam-se ineficazes.

Respondendo à pergunta: “De que forma seria possível abordar o assunto de modo simples e integrado, fluido e mais voltado para aspectos práticos do que propriamente teóricos?”, Formação de preços: estratégias, custos e resultados trata das principais condições operacionais e variáveis envolvid as, relacionando-as sequencialmente para estabelecer uma política de formação do preço de venda.

Nesta nova edição, propõe-se um estudo não somente da formação de preços pelas várias formas e técnicas, mas principalmente da administração de preços por estratégias, objetivos e políticas.

Código: L020-9788597010657
Código de barras: 9788597010657
Peso (kg): 0,455
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,31
Autor ANTONIO, BERNARDI
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FORMACAO DE PREÇOS - ESTRATEGIAS, CUSTO