A capacidade das empresas para estabelecer adequadamente seus preços ganha ainda mais importância quando se observam as transformações por que tem passado a economia mundial, sobretudo nas últimas duas décadas. Não apenas ocorreu uma ampla abertura d e mercados como parte do movimento de globalização, mas também os consumidores têm hoje acesso a mais informação sobre as empresas e as ofertas de produtos e serviços. Neste livro, o leitor conhecerá as principais variáveis a serem consideradas e a f orma de lidar com elas, a fim de que as decisões sobre preço efetivamente contribuam para melhorar a rentabilidade de longo prazo da empresa.
Código: |
L020-9788522508679 |
Código de barras: |
9788522508679 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
DE, CARVALHO |
Editora |
FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
172 |
Ano de edição |
2011 |