• FRANQUIAS BRASILEIRAS - ESTRATEGIA

Apresentam-se nesta obra estudos de casos com importantes redes de franquias brasileiras, como Água de Cheiro, Antídoto, Chilli Beans, Contém 1g, Mahogany, Morana, Mundo Verde, O Boticário, TrendFoods (China in Box e Gendai) e Seven Idiomas.
“Mesmo com todo avanço e evolução que o franchising tem alcançado nestes últimos anos, ainda há uma carência de bibliografia de qualidade, de pesquisas sistêmicas que contemplem as dúvidas de quem está em busca de dados efetivos sobre o setor. Por essa razã o, em nome da AssociaçãoBrasileira de Franchising (ABF), tenho a honra de apoiar iniciativas como a que vemos neste livro, pois isso só contribui para melhorar o acervo de dados sobre o mercado de franquias brasileiro.” - Ricardo Bomeny - Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF)
“Empreendedorismo, estratégias de gestão, enfim, verdadeiras dicas de sobrevivência no mundo do franchising, conduzidas por profissionais com ampla vivência no assunto, são alguns dos pontos que os leito res têm garantidos nas páginas deste livro, a fim de tornar o setor de franquias ainda mais competitivo e um polo atrativo de riqueza para a economia mundial.” - Nabil Sahyoun - Presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP).

Código: L020-9788522111848
Código de barras: 9788522111848
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 1,00
Largura (cm): 1,00
Espessura (cm): 1,00
Autor TALES, ANDREASSI
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FRANQUIAS BRASILEIRAS - ESTRATEGIA