• FUNDAMENTOS DE CUSTOS PARA FORMAÇÃO DO PREÇO E DO LUCRO

Este livro fornece aos profissionais, consultores, professores e estudantes de Ciência Contábil, Administração de Empresas, Economia e engenharia ricos subsídios e informações relevantes para auxiliar no processo de tomada de decisão em qualquer ramo de negócio - onde prepondera a necessidade do LUCRO para a prosperidade e continuidade no ramo de negócios.
Toda ênfase do livro está voltada para o GERENCIAMENTO DE CUSTOS, formação de preço a vista, juros a seu embutido no preço a prazo e possibi lidade significativa de simulação das relações custo, volume e do lucro para que a empresa enfrente a concorrência de forma sábia e inteligente e obtenha a maximização de seus lucros.
Em linhas gerais, o conteúdo aborda: Conceitos fundamentais de cu stos MOD como custo derivativo de contrato de trabalho e, portanto, FIXO analogia entre sistemas de custeio: absorção, direto, RKW, ABC, Teoria do Ganho e Marginal Determinação de mix de produtos rentáveis Modelos para a simulação e maximização d os lucros Cálculos e reflexos no cálculo do ponto de equilíbrio Controle do lucro marginal diário de cada produto vendido cálculo do LUCRO MARGINAL de cada produto vendido Subsídios para prática da Apuração do lucro Instantâneo (ALI) e mais... O autor desenvolve casos reais de situações vivenciadas em empresas brasileiras.

Código: L020-9788522440931
Código de barras: 9788522440931
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,87
Autor J., SANTOS
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2005

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

FUNDAMENTOS DE CUSTOS PARA FORMAÇÃO DO PREÇO E DO LUCRO

  • BROCHURA

  • J., SANTOS

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ