• GESTAO DA QUALIDADE - TEORIA E PRATICA

Este livro objetiva fornecer contribuições para superar os desafios que a Gestão da Qualidade costuma enfrentar, sobretudo nesses tempos atuais em que crises econômicas, aberturas de mercado e investimentos permanentes em inovação continuamente torna m mais competitivos os ambientes em que atuam as organizações produtivas, sejam elas industriais ou de serviços.
O texto evidencia a teoria confirmada pela prática e avalizada pela experiência brasileira na área, enfatizando conceitos adequados à re alidade que vivemos nesta segunda década do século XXI. Procura-se, também, listar noções novas, além de discutir como viabilizar a implantação de ferramentas consagradas e até mesmo de estratégias inéditas, desenvolvidas no contexto das novas realid ades de um mercado mundial tenso, mas ainda cheio de oportunidades.
O livro aborda referenciais, conceitos e estruturas da Gestão da Qualidade que a prática encarregou-se de consolidar analisa os agentes e os ambientes básicos de atuação da Gestão da Qualidade, bem como trata de como os Programas da Qualidade têm sido estruturados e implantados. Em particular, enfoca o processo da Gestão da Qualidade, sob uma perspectiva histórica, analisando a forma como ele foi viabilizado e as conclusões so bre seus acertos e erros.

Código: L020-9788522471157
Código de barras: 9788522471157
Peso (kg): 0,515
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,34
Autor PACHECO, PALADINI
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 320
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GESTAO DA QUALIDADE - TEORIA E PRATICA