• GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEIT

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas.
Como a linguagem é acessíve l e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas.
Por outro lado, os ensinamentos aqui c ontidos são úteis também a estudantes e professores que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre marketing.
Este livro é recomendado a profissionais e acadêmicos de áreas diversas, podendo ser utilizado para leitura em ambientes empres ariais, e como parte da bibliografia de cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação em Administração e Marketing.

Código: L020-9788522472314
Código de barras: 9788522472314
Peso (kg): 0,205
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,57
Autor ABREU, ROMERO
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 136
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEIT

  • BROCHURA

  • ABREU, ROMERO

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ