“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”.
Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM
“A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciên cia e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”.
Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
Código: |
L020-9788581439532 |
Código de barras: |
9788581439532 |
Peso (kg): |
0,720 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
MARCOS, MACHADO |
Editora |
PEARSON - SCHOOL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
312 |
Ano de edição |
2005 |