• GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS

“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”.

Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM



“A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciên cia e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”.


Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)

Código: L020-9788581439532
Código de barras: 9788581439532
Peso (kg): 0,720
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor MARCOS, MACHADO
Editora PEARSON - SCHOOL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2005

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS