• GESTAO ESTRATÉGICA DE MARCAS PRÓPRIAS /

O escritor, consultor empresarial e professor da ESPM, Roberto Nascimento A. de Oliveira, descreve nesse 1º livro mundial sobre o assunto, toda sua experiência como Diretor de Marcas Próprias e fundador no Brasil da maior empresa de Varejo do mundo, o Walmart. “Gestão Estratégica de Marcas Próprias” mostra técnicas de Negociação, Branding, Controle de Qualidade, Precificação, Merchandising, Design, Planejamento, endomarketing, hábitos e comportamento do consumidor.

As vendas das Marcas de Loj a ou, como são mais conhecidas, MARCAS PRÓPRIAS no Varejo não param de crescer. Aliando qualidade e preço justo, os produtos com assinatura e “garantia do dono” estão conquistando novos mercados todos os dias. Hoje podemos encontrar produtos com Marc as Próprias desde alimentos até roupas, brinquedos, eletro-eletrônicos, cosméticos, perfumaria, material de construção e artigos esportivos com preços em média 20% mais baratos com relação às marcas tradicionais. Oliveira, conta toda sua experiência profissional e acadêmica levando ao leitor todo conhecimento na criação de marcas e desenvolvimento de produtos de forma clara e objetiva.

O livro é recomendado a empreendedores que desejam criar seu próprio negócio, profissionais em início de ca rreira ou que já atuam na Indústria e no Comércio, nas áreas de Marketing, Compras, Vendas e Planejamento.

Código: L020-9788574523989
Código de barras: 9788574523989
Peso (kg): 0,588
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,20
Autor DE, OLIVEIRA
Editora BRASPORT
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 284
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GESTAO ESTRATÉGICA DE MARCAS PRÓPRIAS /

  • BROCHURA

  • DE, OLIVEIRA

  • BRASPORT

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ