• INOVAÇÃO NA PRÁTICA: DESIGN THINKING E FERRAMENTAS APLICADAS A STARTUPS

As pessoas nunca buscaram tanto por carreiras empreendedoras, mas também nunca tiveram tantas oportunidades de embarcarem nessa aventura como a melhor opção para suas vidas profissionais. No entanto, existe uma grande quantidade de empresas que fecha m porque o produto ou o serviço desenvolvido não atende às necessidades do cliente. O mundo do trabalho tornou-se mais flexível em relação ao cumprimento de horários, aos sistemas de remuneração, à permanência fixa numa organização, às distâncias geo gráficas e às diferenças de fuso horário. As organizações mudaram graças à conectividade e às melhorias de gestão de pessoas e informação, tornando-as cada vez mais enxutas e dinâmicas.Diante desse contexto, as startups aparecem como organizações típ icas da 4ª Revolução Industrial, utilizando a tecnologia para resolver problemas específicos de pessoas ou organizações. Devido ao seu elevado grau de incerteza e risco, e de não possuir parâmetros de comparação, muitas fecham em seus primeiros anos de vida.

Código: L020-9788550807379
Código de barras: 9788550807379
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Sanmya; Ribeiro, Joana
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 210
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

INOVAÇÃO NA PRÁTICA: DESIGN THINKING E FERRAMENTAS APLICADAS A STARTUPS