• Inteligência de mercado: O poder da informação

Tomar uma decisão nos dias de hoje é algo crescentemente complexo e obriga a empresa a empunhar um arsenal de informações disponíveis. Não é possível encaminhar qualquer ação baseada apenas e tão somente nos modelos tradicionais de decisão onde a exp eriência e a sensibilidade se impunham e diferenciavam os grandes líderes. Não que estas atribuições não continuem a ser fundamentais, mas o respaldo na informação qualificada e nos métodos de análise adequados propiciam a criação do diferencial comp etitivo que, em última instância, conduz ao sucesso, ao melhor resultado.Ter informação apenas não basta. É preciso que esta seja suficientemente abrangente, atualizada, disponível, organizada e aplicável e para tanto é necessário que sejam criados o s processos que irão consolidá-la desta forma dentro da empresa.É exatamente neste contexto que surge a Inteligência de Mercado como conceito fundamental para que estas ações sejam elaboradas. A Inteligência de Mercado é antes de tudo um processo que idealmente deveria, ao mesmo tempo, estar entremeado em todas as áreas da empresa e ser por elas alimentado.Este livro pretende apoiar a suas tomadas de decisão, bem como ajudá-lo a definir não se, mas sim como a Inteligência de Mercado vai atuar de ntro das organizações já a partir de amanhã.

Código: L020-9788595300637
Código de barras: 9788595300637
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,40
Autor Goes, Luiz
Editora ALPHA PUB HOUSE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inteligência de mercado: O poder da informação