• MANUAL DE CONSULTORIA EMPRESARIAL: CONCEITOS, METODOLOGIA, PRÁTICAS

A consultoria empresarial representa uma das atividades que mais têm evoluído nos últimos anos em todo o mundo e, particularmente, no Brasil. Com base em experiência em mais de 40 anos e 300 empresas-clientes em serviços de consultoria do autor, surg iu a oportunidade de apresentar uma obra sobre a otimizada atuação e utilização da consultoria empresarial.
Dividido em seis capítulos, este livro trata da evolução do negócio consultoria, da consolidação do profissional como consultor, dos diferent es tipos de consultoria, da contratação e administração dos serviços da consultoria pelas empresas-clientes, bem como da vocação, das características e da ética do consultor.
A aplicação do conteúdo deste livro considera os dois lados interessados n o assunto: de um lado, o consultor ou empresa de consultoria que realiza os serviços e, de outro lado, a empresa-cliente que contrata os serviços de consultoria. A partir dessa abordagem dupla, o autor procura colocar esses dois lados trabalhando con juntamente em parceria profissional, visando à alavancagem dos resultados da empresa-cliente e à perpetuação do negócio do consultor.

Código: L020-9788522499830
Código de barras: 9788522499830
Peso (kg): 0,465
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,01
Autor DE, OLIVEIRA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MANUAL DE CONSULTORIA EMPRESARIAL: CONCEITOS, METODOLOGIA, PRÁTICAS

  • BROCHURA

  • DE, OLIVEIRA

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ