Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profi ssionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito.
Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra recebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan.
Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para p rofissionais de Marketing e Propaganda.
Código: |
L020-9788597010244 |
Código de barras: |
9788597010244 |
Peso (kg): |
0,560 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,64 |
Autor |
MARCOS, COBRA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
392 |
Ano de edição |
2017 |