Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto.
Para suprir essa l acuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidad es brasileiras.
Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.
Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.
Livro-texto para a disciplina Marketing de Varejo do curso de Administração de Em presas. Leitura recomendada para todos os profissionais ligados à área de Varejo. Leitura complementar para a disciplina Marketing, nos aspectos de Varejo e Distribuição.
Código: |
L020-9788522478798 |
Código de barras: |
9788522478798 |
Peso (kg): |
0,680 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,11 |
Autor |
LAS, CASAS |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
504 |
Ano de edição |
2013 |