Este livro traz conceitos, técnicas, exemplos concretos e caminhos para que pessoas já envolvidas com o esporte possam buscar melhores resultados em toda a sua cadeia econômica. E, para aquelas que estão entrando neste mercado, ensinamentos que farão desses novos profissionais figuras-chave para a modernização da administração esportiva como um todo.
Nos capítulos que seguem, o leitor vai encontrar uma combinação de conceitos que explicam e definem cada elemento do Marketing Esportivo, bem como exemplos práticos. Não há nenhum tópico abordado pelo autor no qual ele não tenha experiência de campo. Isso permite ao leitor usufruir de conhecimentos não apenas acadêmicos, mas vivenciados, experimentados e testados.
Um dos temas aqui abordados é a administração de arenas esportivas. A recente inauguração de equipamentos modernos em todo o país cria um novo mercado de trabalho e que carece de mão de obra especializada. O ingresso dessas novas arenas no mercado também motivará aquelas já def asadas a se modernizarem e buscarem gestões profissionais, criando, assim, uma segunda onda de demanda de gestores. No Capítulo 8 os interessados encontrarão informações que podem despertar seu interesse pelo tema e ajudar a capacitá-los para o merca do.
Código: |
L020-9788522489718 |
Código de barras: |
9788522489718 |
Peso (kg): |
0,440 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,07 |
Autor |
WESLEY, CARDIA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2014 |