O que é operação dentro de um processo de marketing? Quase tudo, responderiam alguns. Mas, dentro desse tudo, algumas formas se destacam: como desenvolver um correto projeto de logística? Como planejar e operacionalizar o processo de distribuição den tro de um planejamento de marketing? Como se deve desenvolver um relacionamento empresarial, ou B2B? O que é, e para que serve a ferramenta Bechmarking? Como desenvolver os seus processos internos, levando-se em conta os acertos e erros dos seus conc orrentes? Finalmente, veja casos e exemplos de empresas que obtém sucesso na retenção de seus clientes através da ferramenta CRM. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pelos professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado. Outros autores: Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello
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Autor |
César Henrique; Cervi, Osvaldo de Salles Guerra |
Editora |
DVS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
206 |
Ano de edição |
2004 |