• MARKETING PROMOCIONAL: A EVOLUÇÃO DA PROMOÇÃO DE VENDAS

De Simoni apresenta na teoria e na prática todas as técnicas e seus segredos para você vender mais. Marketing promocional é fruto da experiência profissional de De Simoni, carinhosamente reverenciado pelo mundo publicitário brasileiro como o “papa” d as promoções. Nesta nova edição, que agora enfoca todo o vasto campo de atuação do marketing promocional, foi mantida a estrutura básica que vem auxiliando há vários anos tanto profissionais quanto estudantes da área. As atualizações e acréscimos for am feitos com o intuito de deixá-la ainda mais completa, agradável e fácil de compreender.
Nesta 6a edição você encontrará:
• O pacote de uso das técnicas que transformam, enriquecem e convertem a promoção de vendas em marketing promocional.
• Dic as sobre como trabalhar com premiações, ofertas, descontos e todas as técnicas promocionais e de merchandising.
• Sugestões de como planejar e organizar eventos e de como expor de maneira atraente seus produtos.
• Os 10 mandamentos da promoção de v endas.
• A promoção industrial, de serviço e de varejo.
• Comentários sobre ética e a legislação do marketing promocional.
• Glossário com termos promocionais e de merchandising.
Além disso tudo, a obra destaca todas as técnicas, os recursos e os instrumentos da promoção de vendas e oferece um Companion Website em que alunos e professores poderão encontrar útil e bem elaborado material adicional.

Código: L020-9788576051435
Código de barras: 9788576051435
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor SODERINI, FERRACCIÙ
Editora PEARSON - SCHOOL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING PROMOCIONAL: A EVOLUÇÃO DA PROMOÇÃO DE VENDAS