• MARX E O FETICHE DA MERCADORIA: CONTRIBUIÇÃO À CRÍTICA DA METAFÍSICA

Marx e o Fetiche da Mercadoria: contribuição à crítica da Metafísica mostra como o fetiche da mercadoria é uma continuidade do fetiche da religião e da metafísica criticado por Marx em sua juventude. O livro mostra como o mundo moderno da mercadoria continua a história das duplicações e das fantasmagorias da religião cristã e da metafísica, tais como aquém e além, relativo e absoluto, essencial e não essencial, humano e divino, mundano e sagrado, ao produzir o dinheiro como o Deus do mundo da me rcadoria e uma cultura alienada, fetichizada e reificada correspondente à devoção mística e religiosa deste novo Deus. (Jadir Antunes)

Código: L020-9788546212927
Código de barras: 9788546212927
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor JADIR, ANTUNES
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 408
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARX E O FETICHE DA MERCADORIA: CONTRIBUIÇÃO À CRÍTICA DA METAFÍSICA