Eugene Sadler-Smith, um renomado pesquisador sobre a intuição e professor em cursos de negócios e gestão, argumenta que os seres humanos têm um cérebro, mas duas mentes - uma analítica e outra intuitiva. A administração tem subestimado a importância da intuição e subexplorado o potencial da mente intuitiva para contribuir em áreas tão diversas como a tomada de decisão, criatividade, trabalho em equipe, empreendedorismo, ética nos negócios e liderança. A obra explora o conceito de intuição, tanto como ela funciona, quanto como cultivá-la. Comumente referida como o "sexto sentido", quase todo mundo já experimentou isso. Este livro convida os leitores a considerar a intuição do ponto de vista científico e, ao invés de descartá-la como supersti ção e incorporá-la em nossas vidas diárias. O autor argumenta que os líderes empresariais e gestores têm muito a ganhar se entrarem em contato com seu sentido intuitivo e usá-lo para serem líderes melhores. Sob certas condições, a análise racional de uma situação pode falhar. Nessas situações, Mente Intuitiva afirma que todos nós devemos aprender a apostar na nossa intuição. Trata-se de uma obra fascinante e prática, que irá maximizar a sua intuição e lhe ajudar a tomar melhores decisões hoje, a ssim como fazer previsões mais precisas sobre o amanhã. Sigmund Freud e Carl Jung certamente aprovariam!
Código: |
L020-9788563993069 |
Código de barras: |
9788563993069 |
Peso (kg): |
0,540 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
EUGENE, SADLER-SMITH |
Editora |
ÉVORA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
336 |
Ano de edição |
2013 |