• MERCADO POPULAR NO BRASIL: ABORDAGENS PARA GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E CASOS DE SUCESSO

Este livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram s ua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de n egócios e criação de valor para o consumidor popular. É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta pa ra as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.

Código: L020-9788521205982
Código de barras: 9788521205982
Peso (kg): 0,265
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,80
Autor GIOVINAZZO, SPERS
Editora EDG
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MERCADO POPULAR NO BRASIL: ABORDAGENS PARA GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E CASOS DE SUCESSO

  • BROCHURA

  • GIOVINAZZO, SPERS

  • EDG

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ