• Metodologia PEMD: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital - Passo a passo para atuar em alto nível e se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo

PEMD: o guia completo para o planejamento estratégico de marketing na era digital Com mais de 25 anos de experiência na área, Nino Carvalho ensina como aplicar uma metodologia inovadora para conquistar resultados tangíveis e mensur áveis em organizações de qualquer setor e porte Nino Carvalho, pioneiro em Marketing Digital no Brasil, combina as melhores referências teóricas à experiência de mais de 25 anos de mercado no lançamento Metodologia PEMD - Planejamento Estratégico d e Marketing na Era Digital, publicado pela DVS Editora. A obra apresenta uma sólida e bem-sucedida metodologia para que profissionais de empresas de todos os setores e portes dominem as ferramentas disponíveis para se destacar no ambiente digital e alcançar sucesso nos negócios. Idealizador e coordenador acadêmico do primeiro programa de MBA em Marketing Digital do Brasil, destaca que a Metodologia PEMD é viva, está em constante atualização, possui embasamento científico e tem prática com provada em diversos tipos de organizações. O PEMD permite que os fundamentos sejam colocados em seus devidos lugares para que o marketing das organizações seja adequadamente executado. Do passo zero à entrega final, Nino Carvalho mostra como apl icar um planejamento estratégico eficaz para quem deseja adotar a metodologia na própria empresa, para executivos ou funcionários que utilizarão este guia onde trabalham ou para agências e consultorias que podem vender este passo a passo como um s erviço. Num mundo extremamente dinâmico, com novos concorrentes surgindo o tempo todo, planejar adequadamente é mais importante do que nunca. Exemplos disso não faltam: o lobby de hotéis em Manhattan luta até hoje para bloquear a entrada do Airbnb na ilha mais famosa de Nova Iorque. Eles sabem que, com as opções disponibilizadas pelo Airbnb, suas margens de lucro serão achatadas. Um cenário clássico de concorrência no microambiente. A TV a cabo demorou a reagir ao streaming, enquanto a Net flix ganhou mercado. Com novos concorrentes no cenário das plataformas de filmes e séries (HBO Max, Star+, Disney+, Apple TV, GloboPlay, Prime Video, entre muitos outros), agora é a própria Netflix que precisa se mexer para não perder assinantes. No primeiro cenário, o desenho de novo entrante de um mercado limítrofe num mercado consolidado. No segundo cenário, a entrada de novos concorrentes diretos num mercado em expansão. (Rafael Rez, Fundador da  agência de SEO & Cont

Código: L020-9786556950921
Código de barras: 9786556950921
Peso (kg): 0,900
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,10
Autor Carvalho, Nino
Editora DVS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 544
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Metodologia PEMD: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital - Passo a passo para atuar em alto nível e se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo

  • BROCHURA

  • Carvalho, Nino

  • DVS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ