• M@RKETING_PESSOAL.COM: SUA MARCA E ESTRATÉGIA DENTRO E FORA DA INTERNET

O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como na Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual.

Seus diferenciais são:
1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet.
2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.
3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.
4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.
5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fr uto das pesquisas do autor.
6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.
7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.
8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos prátic os para fazer o Marketing Pessoal.
9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal.
10. Na capa e em algumas páginas utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA).

Livro dirigido a profissionais autônomos, gestore s, líderes, empreendedores, consultores, professores e alunos dos mais diversos setores, assim como àqueles interessados em desenvolver sua carreira e vida pessoal.

Código: L020-9788522497928
Código de barras: 9788522497928
Peso (kg): 0,520
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,34
Autor CHIBÁS, ORTIZ
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 320
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

M@RKETING_PESSOAL.COM: SUA MARCA E ESTRATÉGIA DENTRO E FORA DA INTERNET

  • BROCHURA

  • CHIBÁS, ORTIZ

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ