• NOVAS REGRAS DA COMUNIDADE, AS

Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de ''''''''marketing de mídia social'''''''', vamos decompor a terminologia. a id eia por trás do marketing de mídia social é alavancar o ''''''''social'''''''' por meio de suas ''''''''mídias'''''''' (comunicação e ferramentas), a fim de ''''''''comercializar'''''''' com seus clientes.Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre ''''''''eu, eu mesmo e eu'''''''', os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de pro dutos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.

Código: L020-9788576084679
Código de barras: 9788576084679
Peso (kg): 0,364
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Weinberg, Tamar
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 364
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

NOVAS REGRAS DA COMUNIDADE, AS