Independentemente de você ter feito marketing tradicional on-line ou nenhum outro tipo, mergulhar nesse território desconhecido é um desafio. para entender os conceitos básicos de ''''''''marketing de mídia social'''''''', vamos decompor a terminologia. a id eia por trás do marketing de mídia social é alavancar o ''''''''social'''''''' por meio de suas ''''''''mídias'''''''' (comunicação e ferramentas), a fim de ''''''''comercializar'''''''' com seus clientes.Marketing de Mídia Social é mais que um chavão. é um estilo de vida e um meio de sobrevivência na internet de hoje. considerando que a internet do passado era mais sobre ''''''''eu, eu mesmo e eu'''''''', os últimos anos trouxeram mudanças substanciais: nossas interações on-line estão agora mais sociais. nossas compras de pro dutos são frequentemente induzidas pelos comentários. nós gostamos de ler histórias interessantes compartilhadas por nossos amigos e colegas. temos visto o surgimento de comunidades on-line nas quais indivíduos com históricos ou interesses similares podem conectar-se uns aos outros.
Código: |
L020-9788576084679 |
Código de barras: |
9788576084679 |
Peso (kg): |
0,364 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Weinberg, Tamar |
Editora |
ALTA BOOKS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
364 |
Ano de edição |
2010 |