• O Estrategista em Mídias Sociais

No alucinado ambiente profissional em que vivemos nos dias de hoje, grandes empresas têm aprendido que a ideia de lançar um site na Web e tentar agregar clientes adotando uma postura de “esperar para ver” simplesmente não funciona. A competição é imp lacável, portanto, somente aqueles que aprenderem a dominar o universo das mídias sociais alcançarão o sucesso desejado. Mais do que nunca, há grande urgência em se estabelecer um programa vibrante de mídias sociais e tudo começa com a ajuda de um es pecialista (estrategista) na área – alguém capaz de organizar e utilizar adequadamente todos os  recursos organizacionais, vencendo a burocracia e obtendo resultados em tempo real. É justamente aí que entra O Estrategista em Mídias  Sociais. Antes de tentar lidar com programas específicos para mídias sociais, é preciso primeiramente fazer com que a sua empresa e todos que trabalham dentro dela concordem em transformar essas mídias em uma prioridade em termos de estratégia comercial. Chr istopher Barger, o premiado ex-diretor de mídias sociais da General Motors e também o antigo responsável pelo blogue da IBM, descreve todos os desafios intrínsecos ao lançamento de programas de mídias sociais dentro de grandes empresas. O livro  O Estrategista em Mídias Sociais ensinará ao leitor como:  • lidar com políticas internas dentro da empresa, envolvendo desde a equipe jurídica da organização até os responsáveis pelas grandes decisões, passando também pelo departamento de re cursos humanos • apresentar novas ideias a advogados e executivos de maneira cativante e convincente • oferecer aos funcionários todas as orientações e todos os protocolos que lhes serão necessários para que possam representar a empresa em que tr abalham • transformar sua organização em um verdadeiro canal de mídia, publicando conteúdos que sejam gerados pelos próprios funcionários da casa e, ao mesmo tempo, altamente interessantes para o público externo. “Uma coisa é estar do lado de for a de uma empresa e dizer-lhe o que fazer”, explicou Barger, “outra bem diferente é fazer com que as coisas aconteçam estando dentro da organização.” Nesse sentido, o autor toma a iniciativa, e o cuidado, de partir exatamente de onde empreendedores be m-sucedidos começaram: 1º) planejando bem 2º) posicionando todas as peças nos lugares certos e 3º) construindo uma fundação sólida.   Consulte O Estrategista em Mídias Sociais e construa a mais adequada infraestrutura de mídias sociais para

Código: L020-9788588329881
Código de barras: 9788588329881
Peso (kg): 0,510
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Barger, Christopher
Editora DVS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 352
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Estrategista em Mídias Sociais