Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela c omunicação. Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso. Este livro, que t em o selo da revista inglesa "The Economist", aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca comunicação da marca relações públicas e branding protecção da marcas o que é uma marca? o valor financeiro das marcas o valor so cial das marcas a globalização e as marcas Branding no Sudeste Asiático Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.
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L020-9789729907869 |
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Autor |
JOHN, SIMMONS |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
284 |
Ano de edição |
2005 |