• O PERFIL DO GESTOR DE COMUNICAÇÃO: COMO GERAR IMPACTO E PROMOVER A SUSTENTABILIDADE

"Depois de cinco décadas atuando em comunicação, três delas como gestor, estou convencido de algumas poucas coisas. A primeira é que esta ciência é a mais antiga e, também, a mais importante. Fundamental ao integrar e viabilizar conhecimento e prátic a no dia a dia de todos nós.Sem comunicação tudo é impraticável. Princípio, meio e fim, ela vai além do humano, envolvendo a natureza. Sonora, gráfica, gestual ou sensitiva, a comunicação é sonho e realidade. Gera criação, emprego e resultado de cada ideia. Vai do individual ao coletivo, universaliza tudo. Por ser inerente à vida, nascemos nos comunicando, crescemos e morremos empregando essa ciência, muitos entendem que não é necessário estudá-la, pois falam, escrevem, gesticulam, sentem — rece bem e transmitem — sem maior preocupação em saber os muitos itens que a compõem. Para defender a verdade, como cabe a nós jornalistas, Pedro Ulsen mergulhou fundo no tema. Para tornar os processos mais eficientes e rápidos, pesquisou, ouviu profissio nais e descobriu o perfil ideal do administrador da comunicação. Seu vigoroso e rico trabalho neste livro mostra as qualidades exigidas ao gestor da área: ética, saber, prática, sensibilidade e coragem."

(Ricardo Viveiros)

Código: L020-9788546210374
Código de barras: 9788546210374
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor PEDRO, ULSEN
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O PERFIL DO GESTOR DE COMUNICAÇÃO: COMO GERAR IMPACTO E PROMOVER A SUSTENTABILIDADE