Soluções, velocidade, excelência, ser competitivo e crescimento contínuo. As tecnologias existentes até os anos finais do século passado não estavam correspondendo integralmente a essas demandas. Se surge um problema, a solução é esperada em pouco es paço de tempo. Inclusive já existem posições de importância rotuladas de gerência de soluções. A velocidade é um imperativo disseminado por toda a organização.
A gestão de processos chegou para permitir que as organizações alcancem a excelência e da í o crescimento. Tecnologias existentes têm condições para alcançar esses propósitos e, certamente, algumas não têm condições de impor a velocidade desejada, nem mesmo oferecer soluções no minuto seguinte à existência de um problema. Mas todas podem se valer dessa nova tecnologia que chegou e tem condições concretas de interagir com outras tecnologias bastante conhecidas e assim oferecer resultados de superior magnitude.
A atualização e revisão desta edição, com maior detalhamento da gestão de processos, não só em capítulo específico, mas também nos demais capítulos, oferece condições para que o alunado e os profissionais busquem e encontrem caminhos para o sucesso pessoal e profissional e, por via de consequência, benefícios para os negóc ios das organizações.
Código: |
L020-9788522463756 |
Código de barras: |
9788522463756 |
Peso (kg): |
0,565 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,47 |
Autor |
DE, ARAUJO |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
352 |
Ano de edição |
2011 |