Cocriação é uma forma inovadora ou um movimento inovador de interação entre organizações e seus públicos estratégicos. Tem como pilar principal a colaboração. Trata-se de uma nova forma de gerar valor de maneira criativa e com inovação, com a qual as empresas constroem novas propostas de valor baseadas nas experiências e intervenções em seus processos criativos e de produção, indo além do modelo tradicional, inicialmente idealizado. Ana Carolina. R&D Director da Copag da Amazônia. Nos vemos dian te daquilo que acreditamos ser o trade-off da competitividade das organizações do futuro: manter nossos desafios em sigilo ou compartilhá-los para a busca de soluções colaborativas. Na busca do equilíbrio e da crença de que várias cabeças pensam mais do que uma, colocamos nossos 60 anos de história à prova ao abrirmos nosso coração para o ecossistema de inovação: universidades, empresas startups, fornecedores, governo e sociedade. O paradigma da cocriação nos ajuda a refletir e acreditar na riqu eza de que fazer junto é fazer melhor, potencializando a interação entre pessoas, empresas e coisas. Rodolfo Ribeiro. Innovation Management Officer da Algar Telecom.
Código: |
L020-9788597003703 |
Código de barras: |
9788597003703 |
Peso (kg): |
0,530 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
KERIMCAN, OZCAN |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
382 |
Ano de edição |
2016 |