• PARADOXOS NA EMPRESA - MULTIPLAS PERSPE

Depois da publicação, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais – Uma Visão Transformacional, surge uma versão totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas – Múltiplas Perspectivas. Esta coletânea de textos escritos por diversos autores trata da temática paradoxos e suas interfaces, com discussões que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definições do conceito “paradoxos organizacionais’ segundo diversas correntes e situa a temática paradoxos e mudanças em ter mos teóricos, apresentando um estudo de caso para análise. A Parte 2 reúne dois capítulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teórica com relação aos conceitos de paradoxos organizacionais e muda nça. Já a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos indivíduos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba análises envolvendo a temática paradoxos e sociedade, além de fornecer um panoram a sobre a educação popular e a agricultura no semiárido nordestino. Por fim, na Parte 5 são analisadas as interfaces entre as temáticas paradoxos e os discursos e as práticas de marketing, paradoxos, marketing e inovação e, no ensaio teórico final, p aradoxos e o consumo de produtos falsificados.

Código: L020-9788522108749
Código de barras: 9788522108749
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 1,00
Largura (cm): 1,00
Espessura (cm): 1,00
Autor DE, VASCONCELOS
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PARADOXOS NA EMPRESA - MULTIPLAS PERSPE