Depois da publicação, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais – Uma Visão Transformacional, surge uma versão totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas – Múltiplas Perspectivas. Esta coletânea de textos escritos por diversos autores trata da temática paradoxos e suas interfaces, com discussões que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definições do conceito “paradoxos organizacionais’ segundo diversas correntes e situa a temática paradoxos e mudanças em ter mos teóricos, apresentando um estudo de caso para análise. A Parte 2 reúne dois capítulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teórica com relação aos conceitos de paradoxos organizacionais e muda nça. Já a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos indivíduos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba análises envolvendo a temática paradoxos e sociedade, além de fornecer um panoram a sobre a educação popular e a agricultura no semiárido nordestino. Por fim, na Parte 5 são analisadas as interfaces entre as temáticas paradoxos e os discursos e as práticas de marketing, paradoxos, marketing e inovação e, no ensaio teórico final, p aradoxos e o consumo de produtos falsificados.
Código: |
L020-9788522108749 |
Código de barras: |
9788522108749 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
1,00 |
Largura (cm): |
1,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
DE, VASCONCELOS |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
240 |
Ano de edição |
2010 |